HVAC-Talk: Heating, Air & Refrigeration Discussion banner

Iluminação embutida

89 views 3 replies 3 participants last post by  joshua_  
#1 ·
Olá,

Quero instalar iluminação embutida Halo 6 polegadas. Mas tenho um pequeno problema, espero ter algumas ideias de soluções ou sugestões. Eu estava no meu sótão examinando o que preciso fazer para a parte elétrica das luzes. Esta é a parte em que me perco, pois meu teto tem "tábuas de escada" com gesso (antigamente) e foi revestido com painéis de 1/2 polegada. Isso me dá 1 polegada completa, a caixa de embutir para reforma tem travas que vão apenas até 5/8 polegada. Isso cria um problema. Então, minha sugestão..

Cortar um bloco da parte antiga do teto de gesso "tábuas de escada", deixando o drywall lá e cortar meu buraco de 6 3/8 polegadas para a caixa embutida e instalar dessa forma. Isso o tornará com apenas 1/2 polegada, bem dentro do máximo de 5/8 polegada para prender os ganchos que seguram a luz no lugar.

Então, por favor, alguma sugestão, ideia?

#2 ·
Movi seu tópico para o fórum "AOP Residential HVAC e Refrigeration (Beenthere Zone)", pois este é o único fórum onde os proprietários podem fazer perguntas não técnicas sobre HVAC/Refrigeração e buscar aconselhamento.

Por favor, tome nota deste novo local.

Save
#3 ·
[QUOTE="joshua_", post: 26953332, member: 1004361]
Olá,

Quero instalar algumas luminárias embutidas Halo 6 polegadas. Mas tenho um pequeno problema, espero ter algumas ideias de soluções ou sugestões. Eu estava no meu sótão vendo o que preciso fazer para a parte elétrica das luzes. Esta é a parte em que me perco, pois meu teto tem "tábuas de escada" com gesso (antigamente) e foi coberto com painéis de 1/2 polegada. Isso me dá 1 polegada completa, a caixa de embutir para reforma tem travas que vão apenas até 5/8 polegadas. Isso cria um problema. Então, minha sugestão..

Cortar um bloco da antiga parte do teto de gesso "tábuas de escada", deixando o gesso e cortar meu buraco de 6 3/8 polegadas para a caixa de embutir e instalar dessa forma. Isso o tornará com apenas 1/2 polegada, bem dentro dos 5/8 polegadas máximos para prender os ganchos para segurar a luz no lugar.

Então, por favor, alguma sugestão, ideias?
[/QUOTE]
Esqueça essas luzes e invista em LEDs

You have insufficient privileges to reply here.